(67) 3327-2829

Rua Dr. Zerbini, 947 - Chácara Cachoeira

Novos Procuradores do Estado de MS são filiados à Aprems

Marcelo Rozendo Vianna e Gabriel Souza de Vasconcelos tomaram posse como Procuradores do Estado de MS nesta quarta-feira (21)

Por APREMS
21/02/2024 · Notícias

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems), Norton Riffel Camatte, filiou na tarde desta quarta-feira (21) os novos Procuradores do Estado, Marcelo Rozendo Vianna e Gabriel Souza de Vasconcelos na instituição. Mais cedo, eles foram empossados no cargo pela Procuradora-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Ana Carolina Ali Garcia. 

Eles foram aprovados no XIV Concurso Público para procurador do Estado e agora integram o quadro da instituição responsável pela representação judicial e extrajudicial do Estado de Mato Grosso do Sul.
“São muito bem-vindos e vão somar a esta classe que tem se descatado na defesa das demandas do Estado de Mato Grosso do Sul”, comentou o presidente da Aprems, Norton Riffel Camatte. 

Em tom de boas-vindas, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez o uso da palavra e destacou a importância do momento para Procuradoria. “Gostaria de dar as boas-vindas, que vocês possam somar a este nosso time. É uma honra estar dando posse mais uma vez a novos procuradores do Estado aprovados em nosso último concurso público”, disse Ana Ali durante a cerimônia de posse.