(67) 3327-2829

Rua Dr. Zerbini, 947 - Chácara Cachoeira

“Vamos manter o nível de excelência”, diz novo Procurador da CJUR/SAD

Pedro Henrique da Silva Mello assumiu a Coordenadoria Jurídica da Secretaria de Administração

Por APREMS
28/04/2022 · Notícias

O Procurador do Estado Pedro Henrique da Silva Mello tem uma nova missão pela frente: ser o coordenador jurídico da Procuradoria Geral do Estado na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização. Ele diz que o desafio será grande, até porque suas antecessoras fizeram um excelente trabalho neste posto. “Vamos manter o nível de excelência, que todos os colegas tiveram durante todo este tempo em que estiveram lá”, disse o Procurador à Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul. 
Pedro Henrique lembra que a CJUR da Secretaria de Administração já foi ocupada pelas Procuradoras Fabíola Marquetti, que foi Procuradora-Geral, e por Doriane Chamorro, atual Coordenadora Legislativa.  
“Vamos também ver no que a gente pode avançar mais, para que possamos, cada vez mais, levar um serviço qualificado e mais segurança para o gestor, que se traduz em mais qualidade em sua atuação administrativa”, complementou o Procurador do Estado.
O Procurador do Estado Pedro Henrique da Silva Mello entrou para os quadros da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul em 2017. Sua primeira lotação foi na regional de Dourados, cidade onde atuou até julho de 2020, quando foi removido para Campo Grande, para trabalhar na Procuradoria de Assuntos Administrativos. Em abril deste ano, foi designado para assumir a coordenação jurídica da Secretaria de Administração.