(67) 3327-2829

Rua Dr. Zerbini, 947 - Chácara Cachoeira

Aprems começa série de encontros com pré-candidatos à presidência da OAB-MS 

Rachel Magrini foi a primeira a expor suas propostas nesta sexta-feira (19)

Por APREMS
19/03/2021 · Notícias

A Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems) deu início nesta sexta-feira à série de encontros com os pré-candidatos à presidência da seccional Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS). A primeira pré-candidata a expor suas propostas para a advocacia pública foi a advogada Rachel Magrini. 
Ela foi recebida pelo presidente da associação, Procurador Norton Riffel Camatte, e pela Procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim. Também participaram do encontro a Corregedora-Geral da PGE, Carla Cardoso Nunes da Cunha, o vice-presidente da Aprems, José Aparecido Barcello de Lima, e o diretor de comunicação, Wagner Moreira Garcia.
Na ocasião, Rachel Magrini expôs suas propostas para a advocacia pública, e ouviu sugestões dos procuradores do Estado para fortalecimento da parceria entre os vários setores da advocacia. 
Depois que as candidaturas forem oficializadas, os postulantes à presidência da OAB-MS, e os respectivos integrantes de suas chapas, serão convidados a uma nova rodada de encontros, desta vez, para a apresentação oficial de seus planos de trabalho a todos os membros da categoria.