(67) 3327-2829

Rua Dr. Zerbini, 947 - Chácara Cachoeira

Aprems tem novos convênios, conheça as vantagens

Associado Aprems agora tem descontos em espaço de beleza, escola de tênis, academia e espaço de reabilitação; confira

Por APREMS
22/02/2021 · Notícias

A Aprems (Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul) está ampliando as vantagens oferecidas aos seus associados por meio de convênios. 

Pelo menos quatro empresas já firmaram convênio com a Aprems neste mês de fevereiro, e serão válidos por todo o ano. Eles são em academias, espaço de beleza e estética, espaço especializado em personal trainer e reabilitação e escola de tênis.

Na escola de tênis Guga Tênis, franquia assinado pelo ex-número 1 do mundo Gustavo Kuerten, os descontos são de 5% na mensalidade e de mais 5% se o aluno for pontual. 

No espaço Studio Ser, especializado em atividades físicas personalizadas e também em reabilitação corporal, os descontos são de 10%.

Na rede de academias Fórmula, na Capital, o desconto aos associados da Aprems é de 10%,

Já no Espaço Kaunis, especializado em beleza e estética os descontos são de 10% para trabalhos em pés e mãos, e de 15% para os demais serviços. 

 

Clube Anape

Além dos benefícios dos convênios específicos da Aprems, os associados contam com uma gama de vantagens proporcionadas pelo programa Anape Mais. 

São mais de 1.400 parceiros de vários segmentos. 

Há universidades e cursos de pós-graduação, escolas de idioma, lojas físicas e on-line, óticas, papelarias, lojas de móveis, entre outras.