(67) 3327-2829

Rua Dr. Zerbini, 947 - Chácara Cachoeira

Procuradores concluem MBA de Concessões Públicas e PPPs

Por APREMS
20/11/2018 · Notícias

Os procuradores do Estado Carlo Fabrizio Campanile Braga e Márcio André Batista de Arruda concluíram curso de MBA (Master Business Administration) e Parcerias Público-Privadas e Concessões, oferecido pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

O curso integra projeto de aperfeiçoamento de servidores públicos estaduais nas áreas de PPPs e Concessões, e foi realizado na FESPSP, em convênio com a London School of Economics.
 
Após dois anos de aulas com professores brasileiros e estrangeiros os Procuradores do Estado concluíram o curso com a apresentação de artigos científicos. O Procurador do Estado Carlo Fabrizio foi autor do artigo “A relevância da análise do Value for Money qualitativo na estruturação de projetos de Parcerias Público-Privadas” (aprovado com nota 8,5), enquanto o Procurador Márcio Arruda apresentou o artigo “Os órgãos de controle e o direito administrativo do inimigo: o temor de decidir infundido no gestor e as mudanças trazidas pela Lei n° 13.655/2018 à atividade de controle em concessões e PPPs” (aprovado com nota 10). 

Ambos ressaltaram a importância do aperfeiçoamento em uma área tão relevante no atual momento de necessidade de implementação de novos modelos de investimentos em infraestrutura, assim como a excelência e qualidade do curso que foi oferecido por instituições de renome internacional.