(67) 3327-2829

Rua Dr. Zerbini, 947 - Chácara Cachoeira

Aprems e Instituto de Direito Administrativo firmam parceria

Termo de cooperação assinado neste dia 16 vai permitir a organização e realização de seminários, cursos e assessoria para publicação de livros

Por APREMS
16/10/2020 · Notícias

A Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems) e o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (Idams) firmaram nesta sexta-feira (16), termo de cooperação mútua para promover o intercâmbio acadêmico, científico, técnico e cultural. 

Assinaram o termo o presidente da Aprems, Norton Riffel Camatte, e o presidente do Idams, João Paulo Lacerda da Silva. 

Também estiveram presentes os procuradores Rafael Koehler Sanson, diretor de acompanhamento legislativo da Aprems; Neusa Miranda e Silva, tesoureira da Aprems; Kaoye Guazina Oshiro, secretário da Aprems; e Leandro Pedro de Melo, alem do vice-presidente do Idams, Jean Pierre Vargas.  

Com a cooperação será possível o desenvolvimento de várias atividades conjuntas, como seminários, ações de educação, projetos de pesquisa e treinamentos. A parceria prevê mesmo até a parceria para publicações de livros, por meio do Idams e da Editora Fórum. “O nível educacional dos nossos procuradores é altíssimo. Será muito proveitoso para a Procuradoria e também para a Aprems”, comentou Norton Riffel Camate. 

O termo de cooperação mútua tem duração de dois anos, e não envolve qualquer valor financeiro. “Vamos intensificar a agenda conjunta para promover cursos, seminários, e várias atividades que envolvem os procuradores do Estado”, disse João Paulo Lacerda Silva

Na ocasião, o Idams doou 100 livros jurídicos à Aprems.